De Volta a Georgetown
Hoje vamos de romance cristão nacional, que me deixou bem surpresa, vou confessar que julgo o livro pela capa e não me vejo muito inclinada a gostar de livros com ilustrações onde o mocinho está sugestivamente quase beijando a mocinha (estou sendo sincera, sem julgamentos, mas já julgando.
Voltando a resenha, se eu pudesse te recomendar um livro que aborda de forma linda e suave, os recomeços, sejam eles: familiares, de amizade, de amores, de autoconhecimento, de confiança e de encontro com Cristo. Esse seria o livro.
O querido com a história de Jane Schneider, uma ruiva baixinha que vivia sofrendo bulling de seu irmão mais velho e o melhor amigo dele, Christian Bennett, que também era o amor platônico que recheava seus diários de férias, porque sim, seus pais eram separados e Christian era sobrinho de sua madrasta.
Quando Jane decide dá um basta no bulling, não um basta de verdade, mas quando ela decide fugir do bulling, ela automaticamente foge do amor como um todo, ela deixa sua família e seu amor romântico para trás.
Mas como toda boa história de romance, sempre temos uma reviravolta, o Christian quando percebe que não teria mais a presença de Jane em sua vida, se vê: confuso, envergonhado do seu comportamento, apaixonado e triste. É nesse momento que ele encontra Cristo e se coloca na posição de guardião de oração da vida de Jane e do seu futuro, mesmo que esse futuro não seja ao seu lado.
Mesmo a vida de um romântico não sendo fácil, Deus tem seu tempo certo para aqueles que esperam n'Ele. E Christian esperou viu, foram dez anos, isso mesmo que você leu DEZ ANOS orando para que Jane um dia o perdoasse e se tornasse o amor da sua vida.
Deus queria dar a Jane, muito mais do o de Christian, a restauração da sua confiança e a volta para casa, Deus queria dar a Jane o amor que excede todo o entendimento, o amor de Cristo.
Se você ainda não chorou só com a resenha, te aconselho a ler o livro e se emocionar com essa jornada de autoconhecimento e perdão.
Para completar, se você quer ver também a visão dos outros personagens e a conclusão do casamente de Jane e Christian, sim eles casam no quintal da casa deles, aconselho você a ler também o folhetim, Celebrando em Georgetown.

.jpg)
Comentários
Postar um comentário