Sete anos entre nós

 

As vezes nossas maiores dores nos levam a lugares de grandes oportunidades.

Essa comédia romântica da Ashley Poston é um delicinha de se ler, muito a vibes das comédias românticas dos anos 2000, eu com certeza consigo imaginar a a kate Hudson com Clementine West e o Matthew McConaughey como o chefe de cozinha famoso e atraente Iwan.

Tudo acontece quando Clementine herda um apartamento mágico de sua tia, um apartamento que tem o poder fazer ela viajar no tempo em um espaço temporal de 7 anos, e em uma viagem, ela conhece Iwan, que na época era um aspirante a chef de cozinha, e conquistou seu coração com uma conversa boa e uma deliciosa torta de limão.

Entre idas e vidas no passado e no presente os caminhos de Clementine e Iwan se encontram, se entrelaçam e precisam trabalhar juntos sem serem atingidos pelas lembranças do passado ou a expectativa do futuro.

Clementine é uma mulher viajada, pois costumava fazer mochilões de férias com sua tia aventureira, mas que acabou se resignando a um emprego 9to5 em uma editora, que ela até é boa, mas não lhe faz palpitar o coração, como as suas amadas aquarelas.

Iwan, por sua vez já não era mais um aspirante a Chef, mas um chef de cozinha famoso e cobiçado, dono de um dos restaurantes mais famosos de NY e pronto para lançar seu livro.

É sob essa nova realidade que eles se reencontram no presente, mas será que a paixão despertada no passado resistiu aos 7 anos do tempo, ou será que as mágoas da distância vão atrapalhar a possibilidade de futuro. Isso eu não posso te contar, pois você também precisa mergulhar nas águas de livro, ou melhor você precisa provar desse merengue.

O livro foi publicado pela editora Arqueiro esse ano e tem todas os ingredientes para se tornar um dos queridinhos do booktok.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De Volta a Georgetown

Binding 13 e Keeping 13 - Boys Of Tommen

Um dia na vida de uma leitora de romance