Todos os caminhos me levam até você
Se você assim com eu é uma apaixonada por romances Slow burn, com certeza você é um a leitora em potencial da Mariana Zapata.
Esse foi o primeiro romance que eu li da autora, e ainda que ele tenha 624 páginas eu não consegui parar até ter terminado de ler, sim eu li até as 5 horas da manhã do dia seguinte, para ler todo o livro de uma única vez.
É uma leitura densa, com temas bem dolorosos, mas ao mesmo tempo gostosa e envolvente.
Uma cidade pequena que foi o lar da infância de Aurora De La Torre, um guarda florestal, Tobias Rhodes, e seu filho Amos. Uma amizade inesperada, que nos leva a superar junto com os personagens: a solidão, o luto, o abandono, os relacionamentos desfeitos.
Na cidade Pagosa Springs, no interior do Colorado, a jovem Aurora perde sua mãe, enquanto a mesma, uma trilheira e escaladora experiente se perde. Aurora é levada para Flórida e acaba indo morar com seus tios e primos, uma vida boa, mas sem sua maior companheira.
A vida é uma caixinha de surpresas e em uma dessas caixinhas Aurora conhece o seu namorado, um artista em ascensão, mas que só alcança o sucesso com as músicas escritas por Aurora, mas como nem todo mundo vai nos dar o valor que nós merecemos, esse namorado também não vê o valor de Aurora, até perde-la, ou melhor, até ele e sua mãe a descartar da vida deles.


Comentários
Postar um comentário